quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Alunos do Tri Criança vencem corrida de 5km da Caixa





Os Amarelinhos de O Consolador foram destaque no Circuito Qualidade Caixa, que aconteceu no último domingo, dia 19, na orla de Pajuçara. Nas categorias gerais da corrida de 5 km, a vitória ficou para os adolescentes do projeto Tri-Criança, que são patrocinados pela Petrobras.

Na disputa feminina Tatiana Maria Leandro, de Igaci, conquistou o primeiro lugar com o tempo de vinte minutos e cinquenta e três segundos. Em seguida chegaram Dejoane Ellen Pereira da Silva e Raquel Nascimento da Silva para fechar o pódio somente com alunos do projeto.

Já na versão masculina da mesma categoria, Jonantan Willans Matos do Nascimento, também de Igaci, foi o vencedor, com o tempo de dezessete minutos e vinte e nove segundos. Em quarto colocado chegou Neilton Santos da Silva e em oitavo Issac Nilton Amorim R. Soares.

Todos os alunos do projeto correram utilizando os tênis doados a partir de uma campanha realizada pela instituição. O projeto tem como objetivo promover educação através do esporte. É gratuito e visa promover cidadania nos municípios de Alagoas, como Pilar, Atalaia, Taquarana, Igaci, Palmeira dos Índios e, inclusive, Maceió.

OUTROS RESULTADOS
Além da corrida de 5 km, que premiou os alunos do projeto de O Consolador e os funcionários do banco (economiários) Eisleben Lisboa e Rodrigo Cavalcanti, também existiram modalidades da corrida destinada ao percurso de 10 km. Damião de Jesus Silva venceu como andante masculino. Angelina Nascimento da Silva e Pedro de Araújo Paes venceram como economiários nesse percurso duplicado. Na categoria elite da prova, a liderança esteve com Mirian Farias da Silva e Ubiratan José dos Santos. E no geral 10 km, a vitória ficou para Soluzia Teixeira e Cristiano Gegório da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário